QUERO DOAR R$ 20,00

domingo, 29 de março de 2015

// // Leave a Comment

Convite aos Advogados: Anuncie no Consultor em Previdência.

Convite aos Advogados: Anuncie no Consultor em Previdência.

Este blog informa tudo sobre o INSS com publicações sobre os benefícios que estão à disposição dos segurados da Previdência Social. O autor deste blog também mantém o Consultor em Previdência que traz as notícias do INSS, benefícios, formas de contribuições e demais assuntos que afetam a vida dos segurados do sistema previdenciário brasileiro.

Para divulgar o blog é necessário fazer anúncios e, para isso, é preciso que haja receita. Quanto mais divulgação se faça mais as pessoas têm acesso às informações e, com isso, podem ser beneficiadas com tudo o que a Previdência Social oferece de proteção aos cidadãos. Uma das formas de se obter receita é por meio do oferecimento de espaço publicitário.

Considerando que muitas vezes as questões apresentadas nos comentários e nas mensagens enviadas via formulário de contato se referem a assuntos que precisam ser tratados na Justiça, e para isso o cidadão precisa contatar um advogado, resolvi convidar os advogados a anunciarem seus escritórios nos blogs do Consultor em Previdência.

O advogado, ou escritório de advocacia, terá seus dados divulgados em uma página especial criada com o nome ENCONTRE SEU ADVOGADO, classificado por cidade ou região que atende. No final dos artigos ficará um anúncio informando que, quem precisar de um advogado, pode procurar nos classificados do blog.
Encontre seu advogado
Quanto a divulgação que terá é bem ampla, pois temos mais de 24 mil seguidores no Facebook, mais de 7 mil seguidores no Google +, recebemos em fevereiro um total de 104.610 visualizações de página neste blog e 192.522 no blog O Consultor em Previdência.

Convite aos Advogados: Anuncie no Consultor em Previdência.
Convite aos Advogados: Anuncie no Consultor em Previdência.

Existe uma lenda que advogado não pode fazer anúncio de seus serviços, porém encontrei um publicação no site da OAB de Goiás em que afirma que os advogados podem anunciar livremente, a reportagem está publicada neste artigo: Marketing Ético.

Fazer o anúncio é bem simples, é só enviar os dados do escritório, na forma de texto ou banner e pagar o valor de R$ 100,00, via PAGSEGURO, por um ano de exposição na lista classificada. Se ficou interessado convido que acesse a página Anuncie no Consultor e feche o anúncio.

Fórum do Consultor. Pergunte sobre os benefícios do INSS

0 comentários: