Você contrata empregado doméstico?

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tire suas dúvidas sobre o INSS no blog Os Benefícios da Previdência.

Dúvidas sobre o INSS, Benefícios, Segurados.

A grande maioria dos segurados do INSS tem dúvidas sobre os benefícios oferecidos pela Previdência Social, principalmente, sobre os procedimentos para requerer e sobre a documentação que precisa apresentar no dia marcado para o atendimento. A maneira mais fácil de tirar suas dúvidas sobre o INSS é aqui no blog Os Benefícios da Previdência.

Neste blog há artigos explicando, de forma simples, sobre todos os benefícios que o INSS disponibiliza a seus segurados, as formas de contribuição e outras informações relacionadas ao sistema previdenciário do Brasil. O visitante pode ler os artigos e, em caso de dúvida, pode fazer uma pergunta por meio dos comentários ou utilizando o Fórum doConsultor.

Para saber tudo sobre o INSS convido que leia Você sabe o que é INSS que escrevi para esclarecer as dúvidas sobre essa Instituição.

Para facilitar sua procura convido que veja o artigo: Quais os benefícios que o INSS oferece a seussegurados e suas regras básicas.



Se gostou do post ASSINE nosso FEED e receba os artigos
Cópia não permitida - www.aposentadorias.net 
Compartilhar 
Conheça o Fórum do Consultor

Fórum do Consultor. Pergunte sobre os benefícios do INSS

6 comentários:

Marciane Pereira disse...

Me reponda. Dei entrada na justiça federal de aposentadoria por invalidez. So qie esta denorando muito e eu presciso de dinheiro pra comprar meus remedio. Se eu assinar minha carteira eu perco o processo? Mho-marci@hotmail.com

Catarino Alves disse...

Marciane
Se consegue trabalhar é porque não está incapacitado, assim não terá direito ao benefício.

fabio rene disse...

Minha mulher faleceu a 2 meses ela recebia um benefício só q não sei se é auxílio doença ou loas como faço para saber qual benefício era e quanto tempo demora para o inss cancelar o recebimento do benefício

Catarino Alves disse...

Fábio.
O benefício tem que cessar no dia do óbito, você tem que informar ao INSS o ocorrido. Tem que ver em algum documento que tenha em casa para saber que benefício era.

Marta disse...

Meu marido entrou pelo INSS mas o médico perito lançou apenas o ultimo atestado dele. Ou seja não pagaram os 5 dias antes desse atestado mas ele estava já de licença, acho q foi falta de atenção mesmo do perito. Gostaria de saber como fazemos para corrigir isso e receber os 5 dias anteriores.

Catarino Alves disse...

Ele tem que fazer um pedido de revisão e apresentar as provas de que houve o erro.

Postar um comentário

Caso tenha dúvida faça sua pergunta, utilize o FÓRUM DO CONSULTOR.
Ajude a divulgar o artigo indicando no Google+

ARTIGOS EM DESTAQUE

Artigos mais acessados

 
Copyright © Benefícios da Previdência - Todos os direitos reservados.
Imagem header crédito: stock.xchng - Template Minima de Douglas Bowman - Design por Linketal.com