QUERO DOAR R$ 20,00

domingo, 1 de julho de 2012

// //

Achou resposta para sua dúvida? Faça uma doação.



Benefícios da Previdência. Serviços Grátis. Manutenção por Doação.









Este blog foi criado em agosto de 2009 e desde lá tem atendido, gratuitamente, milhares de pessoas. O objetivo é orientar as pessoas a obter benefícios na Previdência Social do Brasil de forma rápida e gratuita. O INSS é o órgão que administra os benefícios da Previdência e lá é preciso conhecer os caminhos das pedras para não sofrer muito.

Neste blog é possível encontrar artigos explicando como funciona cada benefício, que documentos são exigidos e de que forma é calculada a renda mensal e muito mais. Quem tem dúvida é só procurar o artigo relacionada e poderá saná-la. Na caixa de busca é possível fazer uma pergunta e obter uma relação de artigos sobre o tema procurado.

Para fazer o que descrevo acima dedico tempo e também tenho despesas, pois o Brasil é o país que possui o acesso a internet por banda larga mais caro do mundo e ainda tem um serviço bastante precário. Temos gastos com acesso a internet, luz, e equipamentos, pois os computadores estragam de tempos em tempos.

Estou pedindo aos visitantes que encontram resposta para suas dúvidas, que gostaram dos artigos publicados, que acham esse trabalho válido e importante para as pessoas, que façam uma doação. Para doar é muito fácil, é só clicar no banner PAGSEGURO e escolher a melhor opção. O valor você escolher de acordo com sua capacidade e como avalia o valor da informação obtida. Seja diferente da maioria dos brasileiros e valorize um trabalho feito com dedicação e respeito, faça uma doação e ajude outras pessoas a ter respostas usando este blog.

Saliento que não posso dar uma resposta enganosa, só para deixar a pessoa feliz por alguns momentos, por isso se acredito que não tem direito essa será a resposta. Também não oriento aqueles que querem ir à Justiça, as orientações são somente para quem quer obter benefícios no INSS de forma administrativa. Para ingressar na Justiça a pessoa deve procurar um advogado que examinará os documentos e decidirá a melhor forma de solicitar o direito pretendido.

No Brasil há um preconceito em que é dito que não é apropriado pedir doações, mas acredito que se for de forma clara e totalmente espontânea não há nada imoral ou ilegal em pedir a sua doação para manter um projeto que ajuda milhares de pessoas de forma simples e totalmente gratuita. Para doar é muito fácil, você pode pagar com cartão de crédito, transferência bancária e por boleto. O boleto tem um custo de R$ 1,00. Tudo em ambiente seguro do site do PAGSEGURO do grupo UOL. 


Faça sua doação.