QUERO DOAR R$ 20,00

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

// // 10 comments

INSS promete melhorias para 2010.

INSS promete melhorias para 2010


A Previdência Social iniciou o ano prometendo melhorar a rede de agência do INSS. Há a promessa de construir 720 novas agências. Essas unidades serão instaladas nas cidades com mais de 20 mil habitantes. Outras 494 agências serão reformadas e melhorarão suas capacidades de atendimento.

Hoje existem em todo o País 1123 agências que estão instaladas em 965 municípios. Com a expansão o INSS passará a contar com 1.842 unidades. Essa expansão vai beneficiar cerca de 30 milhões de segurados que hoje precisam se deslocar para outra cidade quando querem algum serviço oferecido pela Previdência. Das 720 agências previstas uma já foi inaugurada na cidade de Tauá no Ceará.

Para melhorar mesmo a qualidade dos serviços da Previdência também é preciso aumentar e qualificar o quadro funcional, hoje a maioria das grandes agências trabalham com um número insuficiente de funcionários e as pessoas aguardam horas para serem atendidos. Quem procura o agendamento também tem que aguardar muitos dias para ser atendido.

Se você tem alguma dúvida sobre os benefícios do INSS faça sua consulta que terei prazer em responder, não se esqueça de dizer seu nome para facilitar a resposta.





Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.
Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Cópia não permitida -  www.aposentadorias.net
Compartilhar






COMPRAS PELA INTERNET

10 comentários:

Principe Encantado disse...

Bem esperemos que não fique somente no papel.
Abraços forte

Fernandez disse...

Se não ficar só na promessa pode ser bom.
Grande abraço, Fernandez.

Anônimo disse...

existe uma lei que me obigue a me aposentar se eu completei 60 anos. É que a miha empresa está querendo fazer isto. Denise Carvalho.

Catarino disse...

Denise Carvalho
Não existe, a lei só para quem atinge 70 anos, nesse caso a aposentadoria é compulsória.

Anônimo disse...

Eu penso que o fator 85/95 é um pouco melhor que o fator previdenciário.Por exemplo,tenho 48 anos e 34 de contribuição.Aos 50 anos,terei 36 de contribuição e faço fator 86 certo?(mulher).Com o fator previdenciário eu teria que trabalhar até os 55 anos para ter proventos integrais.Sei mq1ue tem milhares de pessoas na minha situação que começou trabalhar com 14 anos,por necessidade e não porque era bom.Obrigada

Catarino disse...

Realmente a regra 85/95 é melhor, pois a pessoa trabalha um pouco a mais e recebe a renda integral e não prejudica quem começou a trabalhar cedo.

leandro.stang@ibest.com.br disse...

boa tarde.
minha duvida é a seguinte.
meu pai é produtor rural e por necessidade de trabalho precisa contratar um empregado e assinar a carteira de trabalho.(salário regional+inslubridade) 8% descontado do funcionário e 12 do empregador. até aki tudo entendido, porem para que meu se aposente futuramente como produtor rural ele precisa contribui de que forma.
ele desconta funrural. saberia me informar

Dora fernandes disse...

BOA NOITE, CATARINO
OBRIGADA POR SANAR MINHAS DUVIDAS. ESTOU MARAVILHADA COM SEU TRABALHO. PARABENS!
ABRAÇOS
DORA

Anônimo disse...

chico catarino fasso tratamento de depresao 3 anos estou aposentado eu queria saber se eu largar o tratamento quimico para faser um tratamento natural vai prejudicar minha aposentadoria.

Catarino disse...

Chico
A única coisa que você não pode fazer é voltar a trabalhar ou ter atividade incompatível com sua condição de saúde, o INSS não fiscaliza o tipo de tratamento que a pessoa faz.
Consultor